ÁCIDO HIALURÔNICO: O SEGREDO PARA UMA PELE RADIANTE

27 março 2020

O ácido hialurônico é um dos ativos mais importantes para a pele por sua versatilidade ao entregar resultados diferentes de acordo com a forma de uso no organismo humano, que pode ser tópica, injetável ou oral.

Este ácido, que é naturalmente produzido pelo organismo e reabsorvido no processo de regeneração celular, possui a capacidade de atrair, reter e fixar a água na pele, preenchendo os espaços existentes entre as células, o que garante uma pele mais firme, hidratada, viçosa e com textura mais homogênea.
Portanto, quando a produção de ácido hialurônico pelo organismo começa a diminuir, a pele fica mais ressecada e os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo aparecem.

É neste momento que o uso do ácido hialurônico é indicado, pois ele ajuda a manter a umectação natural, reduzindo e desacelerando o processo de formação de vincos e rugas na pele facial.


ÁCIDO HIALURÔNICO EM CÁPSULAS

O nutricosmético queridinho do momento é o Ácido Hialurônico. Ele é um ativo cosmético que está diretamente ligado à produção de colágeno e age reproduzindo as células da pele, diminuindo rugas, deixando a pele mais jovial, firme e hidratada.



BENEFÍCIOS DO ÁCIDO HIALURÔNICO

 Potencializa a ação antienvelhecimento e a regeneração celular da pele;

 Facilita a cicatrização e hidratação cutânea;

 Elimina resíduos de toxinas nas células da pele;

 Reduz rugas e manchas;

 Favorece a lubrificação das articulações;

 Melhora o transporte de nutrientes para as células.