Parceria Bionatus e Earth Science Tech Inc ("ETST")

29 agosto 2017

Parceria Bionatus é focada na melhoria de dois produtos que são sucesso no mercado brasileiro
Em 22 de Agosto de 2017 foi anunciado a parceria da Bionatus com a Earth Science Tech, Inc ("ETST"), uma inovadora empresa de biotecnologia que atua no segmento de óleo de Cannabidiol (CBD)

. Essa parceria é focado na melhoria de dois produtos Bionatus que são sucesso no mercado brasileiro, Propovit spray e Biotoss, para serem lançados nos EUA.
A mais nova divisão da Bionatus, o Laboratoire Bionatus Pharmacognosique Inc. está localizada em Quebec, no Canadá, e traz consigo a experiência adquirida ao longo de 25 anos de sucesso no Brasil.
Como o Earth Science Tech, a Bionatus e sua nova divisão se beneficiarão do conhecimento expansivo da tecnologia farmacêutica que Quebec oferece o que proporciona um terreno fértil para o desenvolvimento de produtos ainda mais inovadores.
Dr. Michel Aube, CEO e CSO da ETST:


"Nós selecionamos o centro de pesquisa que realizará os ensaios in vitro para demonstrar a eficiência dos nutracêuticos do produto ETST, que se baseiam no Pedido Internacional de Patentes da Provisória da empresa.
Conforme anunciado recentemente, em breve forneceremos as fórmulas ao Centre De Développement Bioalimentaire Du Québec Inc., (CDBQ) para a conversão de fóruns em massa. Posteriormente, o novo parceiro que testará a atividade biológica dos produtos será anunciado.
Nós também estamos finalizando a logística do lançamento do tão aguardado dispositivo médico MSN-2 com seu parceiro, Michel Gauthier, MD. Isso está previsto para o lançamento esperado do produto para o primeiro trimestre de 2018.
Médicos e funcionários de saúde pública de muitos países estão aguardando o lançamento do produto. Os acordos recentes com a agência de comunicação Absolu, juntamente com a participação do Dr. Gauthier, acelerarão esses preparativos finais ".

Nickolas S. Tabraue, ETST, presidente, diretor e COO, conclui:

"Esta nova parceria oferece ao ETST um novo canal de distribuição, fórmulas especializadas para o mercado e remédios para aqueles que precisam. Eu pessoalmente sofri de asma como criança e tirei muitos produtos farmacêuticos com efeitos colaterais para ajudar com os sintomas.
Eu sei que o nosso óleo CBD atual ajudou muitos com asma com base em muitos comentários positivos dos clientes, mas agora, graças ao Dr. Michel Aube e à nova parceria com o Bionatus que ele formou, agora somos capazes de formular um produto especificamente para asmáticos e oferecer um alternativa aos indivíduos que lutam com a asma como eu fiz quando criança.
Estou ansioso para compartilhar atualizações sobre todos os projetos do Dr. Aube à medida que progridem e em muitas realizações emocionantes em nossa nova subsidiária KannaBidioid e distribuição de produtos em breve "

Fonte: GlobeNewswire